Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Parabéns Minha Filha!

Ana Paula, o dia de hoje é um dia muito feliz,
pois é o dia em que comemoramos o seu aniversário.

Ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva,
estudiosa e carinhosa, boa filha e boa irmã, me faz querer

manifestar o grande carinho que sinto por você,
e falar da sua importância em minha vida.
Fico feliz com o seu comportamento,
sério e responsável, porque você sabe que a vida

é assim mesmo, um aprendizado constante.

Talvez não fosse preciso dizer tudo isso,
mas você é sabedora do que sinto e do quanto
é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito,
pois são palavras de amor, reconhecimento e
gratidão, e sendo assim nos faz um bem enorme,
pois quero que sejas sempre muito feliz.

Hoje farei uma prece a Deus agradecendo
por tudo o que você é, e tem sido em minha vida:

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre,
e que eu siga você, com o pensamento e coração, para que
o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante,
a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo
lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar
no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir
e a caminhar tranquila.

Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus, 

pois eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você,
auxiliando quando for preciso, mostrando o caminho
certo para seguir.

Eu te amo muito, filha

Sua Mãe, Gesiane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.